![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjn186kP6gqZK-M2uBSgk-EEu7fy1_ZLZ8RCAuPX3rBZfeIhR6C37Uk8t5FnH1mn7mXjKQS5T1UHb2Ven95UChHyTjHMs9BUkPX415KHqd-7gjldiQlqbszrBgUcGNp_uc1cG25yvDk9VaC/s200/Carrefour+Albion.JPG)
A Margarina Becel contém uma linha de produtos que cuidam do seu coração. São enriquecidos com vitamina E, um antioxidante natural, além de vitaminas A e D. Contém Folic B, composto de vitaminas B6, B12 e ácido fólico, e principalmente não contém colesterol. Possui 35% menos gordura comparada às concorrentes.
No mercado de margarinas Becel é referência em cuidado com a saúde do coração, sendo líder no seguimento. Atualmente, trabalham com duas linhas para o consumidor: Linha de prevenção e linha de tratamento.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4tjfbNnv3nMxdAsU7Coy5NHFcdNjtUxeyaqpETjrvoFycR0ntct5OZlhXWpBspdS6HFrR-yQsOvOoDqicXFri1IIQuxv6ponQTkZQlLL0i9DMk-uB2hXYCiQAVXSBQkKTx6glRd1Ghu8q/s200/Carrefour+PPA+%25281%2529.JPG)
A ação de degustação seguiu pela linha Becel de prevenção, utilizando o produto Becel Manteiga. Nossa intenção era divulgar o produto e aumentar as vendas, fazendo com que o consumidor provasse um creme vegetal sabor de manteiga com a ação de pão na chapa, onde o produto saia quentinho e delicioso, sabor iniguálavel com qualidade Becel. Além disso, comprando um pote de margarina o consumidor levava de brinde uma espátula para passar no pão.
Então, para ser um sucesso houve a união de três grandes parceiros - BRFoods, Agência Compart e Agência Essencia, que investiram em quatro degustadoras, espalhadas pela região metropolitana de Porto Alegre, exemplo de atendimento e trabalho bem feito.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhryvEBbfJU_dVRMOgcPNfr1Mg9xqc1ocGMrHpEi7sSOQH3i0du_6JwynngRNgGIX9Z-J2MJJz-eFmprY3XPRHZJisMLDMYEnDrjIhNjo_a2ibRVUQn0WNTbL_Rt8J2tm53YljghmuebUen/s1600/logo-becel.jpg.bmp)
O período da ação foi de 2 meses entre fevereiro e abril, atuamos em grandes redes de supermercados como: Unidasul, Wal-Mart e Carrefour. Aumentamos em 97% as vendas em grande parte das lojas que participaram e em algumas acabamos com o estoque de Becel.
Uma marca forte, com a união de três grandes parceiros só poderia dar certo!
Coordenação e Texto: Paula Ferreira Cavalheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário