segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Compre e Ganhe - Bohemia

   Em virtude do grande sucesso que foi a Ação Bohemia “Compre e Ganhe” realizada em abri de 2011, a AmBev retornou com a promoção, agora com novos brindes, para presentear seus consumidores.
  
   A Essencia em parceria com a Agência Factu de São Paulo, não poderiam estar de fora de mais um grande sucesso. Foram selecionadas e treinadas 36 promotoras para a Ação Compre e Ganhe Bohemia nas cidades de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul e Pelotas.

   No período de 04 a 20 de agosto quem comprou um pack de lata ou dois de long neck de qualquer cerveja da linha Bohemia nas redes: Carrefour, WalMart, Comercial Zaffari e Unidasul ganhou um brinde. Os objetos eram diferentes de acordo com as Redes, foram oferecidos, abridores de garrafa, sacolas ecológicas, kit porta taças e taças.

   A Bohemia é uma marca consolidada, foi fundada na Petrópolis Imperial em 1853, é a primeira cerveja do Brasil e por isso sua história caminha paralela à história do país.
   A AMBEV (Companhia de Bebidas das Américas), responsável pela fabricação da cerveja, é a quarta maior cervejaria do mundo; faz parte da maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo (AB Inbev) e é líder do mercado latino-americano produzindo e comercializando cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas.
   A companhia mantém operações em 14 países das Américas, o que inclui, além do nosso país, outros como Argentina, Bolívia, Peru, Chile, Paraguai, Uruguai, Equador, Guatemala, Nicarágua, El Salvador, República Dominicana, Venezuela e Canadá. O Brasil é a maior das operações, concentrando cerca de 70% do mercado, ou seja, a metade dos 2 milhões de pontos de venda do grupo.

   Esta Ação foi um sucesso, superando novamente as expectativas, as promotoras realizaram um trabalho excelente e mais uma vez a Essencia pôde assinar á parceria com qualidade.
Coordenação e Texto: Isis Chaves
Para saber mais acesse: http://www.ambev.com.br/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário