sexta-feira, 20 de maio de 2011

NIVEA Visage 2011

A NIVEA + Essencia + Café Comunicação, realmente formam uma parceria de sucesso, resultado comprovado nas novas Ações de NIVEA Visage que estão acontecendo nas redes Dimed e Droga Raia em Porto Alegre e região metropolitana.

Duas promotoras de dermocosméticos impulsionam a venda dos produtos com estilos de Ações diferentes. Temos a Estação Light* e a Ação de Scanner*, onde nossas promotoras estão dando um show de vendas.

Na Estação Light, são feitas aplicações dos produtos diretamente na pele do cliente, assim a diferença após o processo é evidente. Resultado: ele sente vontade de adquirir o que experimentou.

No momento da abordagem a promotora explica sobre as propriedades de cada produto, além de indicar o tratamento certo para cada tipo de pele. Lembramos que o procedimento é feito seguindo os 3 passos de limpeza facial. Inicialmente, a face do cliente é limpa, em seguida tonificada e por último, hidratada.

Na Ação de Scanner o processo não difere muito do primeiro, a mecânica é semelhante. A promotora faz a aplicação dos produtos na pele do consumidor, posteriormente é feito um procedimento, que é o diferencial da Ação, a utilização de um Scanner.

O aparelho tem a função de identificar o tipo de pele do cliente facilitando a escolha certa da linha de produtos NIVEA Visage a ser adquirido.


*O trabalho é realizado nos consumidores independente da compra dos produtos da marca NIVEA.


Coordenação: Tiane Rabelo
Texto: Áurea Costa e Paula Cavalheiro
Veja mais fotos em: Procedimentos de aplicação
Para saber mais acesse: http://www.nivea.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário