sexta-feira, 6 de maio de 2011

Páscoa Bauducco




A Bauducco novamente inovou na Páscoa 2011. Além do reforço em seus promotores, contratou uma equipe de demonstradoras para impulsionar as vendas do chocolate Harsheys, o que se tornou um sucesso!

Promotores:
A parceria da Bauducco, Café Comunicação e Essencia, mais uma vez deu certo. Dezoito promotores foram selecionados para reforçar o time da Bauducco em grandes redes de supermercados como Wal-Mart, Carrefour, Zaffari e Unidasul.

Todos ficaram responsáveis pela reposição de produtos como Colomba Pascal Bauducco e Visconti e chocolates Hershey's. Com mais colaboradores nas lojas, a reposição acontecia com mais freqüência, uma ajuda necessária, pois as vendas dobraram no período de Páscoa.

Demonstradoras:
A ação de demonstração e impulsionamento de vendas dos chocolates Harshey's foi feita a partir da parceria entre a Bauducco e as agências GD&A e Essencia. O foco foram as lojas da Rede Unidasul onde oito demonstradoras atuaram com excelência em atendimento ao consumidor.

A mecânica da ação consistia em um simples processo: Na compra de 4 produtos da linha Harshey’s na hora o consumidor ganhava uma linda Chocobox, uma bomboniere estilizada com a marca do produto, podendo escolher as cores laranja, vermelha e verde.


As vendas aumentaram consideralvemente nessa rede. O estoque do chocolate Harshey’s zerou em algumas lojas. Os clientes elogiaram a ação e ficaram bastante satisfeitos com o resultado.

Sendo assim ficamos muito contentes pela satisfação do nosso cliente e pelo sucesso das vendas e empenho da nossa equipe. Porque todos fazem parte da equipe ESSENCIA!

Coordenadora promotores (Café Comunicação): Tiane Rabelo
Coordenadora demonstradores (GD&A Promoções): Isis Chaves
Veja mais fotos em: Páscoa Bauducco
Texto: Paula Cavalheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário