A Bauducco novamente inovou na Páscoa 2011. Além do reforço em seus promotores, contratou uma equipe de demonstradoras para impulsionar as vendas do chocolate Harsheys, o que se tornou um sucesso!
Promotores:
A parceria da Bauducco, Café Comunicação e Essencia, mais uma vez deu certo. Dezoito promotores foram selecionados para reforçar o time da Bauducco em grandes redes de supermercados como Wal-Mart, Carrefour, Zaffari e Unidasul.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEir5rcXmAmPJVbEGTaqyJO7fnE42uNMhbozVjlxBncA4xaob3YIzVNmjZjmt1Ruj0o3FIXYWBw_gx2Vtjpqp-3Ol7JAUVIi_SfpCOvv9AW75qjY3tTXZamdFX_2-g7kXmP_sK3n1AI0F7yP/s200/bauducco.jpg)
Demonstradoras:
A ação de demonstração e impulsionamento de vendas dos chocolates Harshey's foi feita a partir da parceria entre a Bauducco e as agências GD&A e Essencia. O foco foram as lojas da Rede Unidasul onde oito demonstradoras atuaram com excelência em atendimento ao consumidor.
A mecânica da ação consistia em um simples processo: Na compra de 4 produtos da linha Harshey’s na hora o consumidor ganhava uma linda Chocobox, uma bomboniere estilizada com a marca do produto, podendo escolher as cores laranja, vermelha e verde.
As vendas aumentaram consideralvemente nessa rede. O estoque do chocolate Harshey’s zerou em algumas lojas. Os clientes elogiaram a ação e ficaram bastante satisfeitos com o resultado.
Coordenadora promotores (Café Comunicação): Tiane Rabelo
Coordenadora demonstradores (GD&A Promoções): Isis Chaves
Veja mais fotos em: Páscoa Bauducco
Texto: Paula Cavalheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário